sexta-feira, 18 de maio de 2012

O inverno ao seus pés

Oi gurias,

ta bom, eu sei, sumi daqui não foi? I'm sorry...prometo compensar este tempo que fiquei off combinado?! (palminhas de comemoração e muitos uhuuu).

Aviso que temos muitas novidades chegando por aqui. Ta saindo do forno um projetinho supimpa, que logo logo conto pra vocês.

E como demos um "salto" do verão para o nosso querido e gélido inverno gaúcho, nada melhor do que falarmos de uma das paixões (se não a única paixão entre milhares de mulheres) de todas nós: shoes-sapatos! yeah! yeah! yeah!

Então, numa tarde dessas, num dos muitos papos de mulherzinha com as minhas fiéis amigas, percebi que muitas delas adoram (não só os sapatos) mas a Bottero, ou melhor, os calçados Bottero, uma empresa gaúcha fundada em 1985 para anos mais tarde deixar nossos pés lindos (aaaah, gritinhos das gurias em frente a vitrine querendo levar todos os pares) confortáveis e na moda. Espia ai ó : www.bottero.net só não vai surtar hein!(ta um pouquinho pode né?!!)

Play nos vídeos do post ai embaixo, confira as dicas para arrasar, e depois conta aqui qual é o teu xodó para este inverno 2012.

Ah, mais uma coisinha: é tão bom estar devolta...senti saudades!

P.S. ea trilha deste post segue por conta dos vídeos ok!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.