terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Meu primeiro post!


   Estava ansiosa por esse momento e ele chegou finalmente.(Para continuar a leitura clique ai no video acima, esta é a trilha do post).O momento em que eu iria falar que sempre fui uma criança criativa, que fazia com que uma camiseta velha jogada no armário da minha mãe virasse um vestido.Tão logo eu o colocava, acompanhado de um penteado que embaraçava todo meu cabelo (depois minha mãe ficava louca comigo por ter que tirar todos os nós com a escova) e já armava um desfile no meio da sala da casa junto com uma amiga de infância chamada Fernanda, que infelizmente não vejo a muito tempo.
   Passados longos anos, me pego em uma tarde sentada na cozinha de minha casa, criando não só um colar, mas treze de uma vez só! Eram lindos demais, e fiquei abismada com a criatividade me dizendo: "oi, eu ainda estou aqui viu?!" Bati palmas e dancei para comemorar! Meu namorado provavelmente deve pensar que sou maluca, pois quando crio um novo colar, faço sempre alguma comemoração inusitada!
   Criei esta coleção para homenagear a criança que fui, e também claro, as queridas camisetas de malha da minha mãe. 
   Quando me deparei, dias depois, eu estava com coleções prontinhas, e é claro que eu aproveitei para reviver meus momentos de modelo, e não poderia deixar de ter as amigas junto comigo ne? Desta vez resolvi organizar uma sessão de fotos e registrar um lindo ensaio, criando assim o primeiro catálogo da Futricália Acessórios Femininos. (aiii ficou lindo isso)! E sim teve muita maquiagem, penteados (mas sem fazer nós desta vez) e roupas espalhadas pelo quarto que acabou virando um verdadeiro backstage.
   A alegria de ver aquilo se tornando real foi algo inexplicável. Pensei: "Meu Deus, eu fiz minha primeira sessão fotográfica, dos meus primeiros colares..... =) pura alegria".
   E nessa empreitada estive rodeada de pessoas que eu amo, isso foi o melhor sabe. Meu namorado esteve junto desde o início, até fazer colar ele fez! Que fofo ne? Minha melhor amiga Priscila foi modelo e cabeleireira, junto com a Clarissa que saiu lindíssima nas fotos.A Solange (minha sogra) emprestou gentilmente o local para fazermos o ensaio.E meus queridos amigos Thiago Tavares e Fernanda Fernandez (que além de parceiros na profissão são parceiros na vida) foram os fotógrafos da vez! Quem quiser conferir o trabalho deles clica la em cima onde diz I Love Your Smile, ta?!

   O fato é que agora não consigo mais parar! To cheia de idéias fervilhando na cabeça!
   Então "bóra" dar uma olhadinha nas fofurices que eu fiz?! (clica em cima da primeira foto ai...)

Beijos,















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.